sábado, 3 de setembro de 2016

[Reflexão] Qual é o segredo de hoje? Gratidão

Essa palavra não fazia parte do meu vocabulário até pouco tempo atrás. Acontecia cada coisa na minha vida que eu achava que não tinha por que agradecer, mas eu estava errada e eu aprendi o significado dessa doce palavra.



Agradeça a Deus (ou seja lá quem for que você segue na sua espiritualidade) por abrir os olhos hoje. À natureza pelo sol nascer, pois mesmo em um dia nublado ele está lá. Pelo emprego que paga o café da manhã que você está desfrutando e da casa que habitas.

Se você trabalha no comércio ou presta algum tipo de serviço, agradeça pelos seus clientes que pagam suas contas. Se trabalha na área da saúde, peça misericórdia pela saúde deles. Ore pelos que trabalham com você.

Agradeça quando alguém te dá passagem no transito, faz uma gentileza na fila do caixa, quando algo na sua vida da certo e quando dá errado também, pois é errando que se aprende e nem tudo que o que queremos é o melhor para você. Deus sabe o que é melhor para ti, mesmo você não acreditando nele.

Agradeça mais e peça menos, e verás a verdadeira mudança em sua vida!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário